Início G44 As criptomoedas promissoras de 2019

As criptomoedas promissoras de 2019

Autor

Data

Categoria

Depois de uma enfraquecida no final de 2018, as moedas prometem melhorias e valorização

As criptomoedas estão se tornando cada vez mais populares. A sua valorização de dois anos para cá atraiu muitos investidores querendo prosperar com a moeda. Porém, no final do ano passado algumas moedas se abalaram com a crise e perderam o seu espaço no mercado. Dessa forma, com ajuda da empresa G44 Brasil, gestora  da exchange INOEX, fizemos este post para classificar as criptomoedas promissoras de 2019!

1- Bitcoin

Desde a sua criação em 2007 para 2008, a moeda já valorizou 10.000 mil vezes deixando muitas pessoas milionárias. Mas mesmo com esses episódios, o bitcoin é uma moeda estável e tem o valor mais alto que as demais altcoins. Ela é uma aposta de sustentação mesmo diante de crises que o mercado financeiro poderá sofrer.

A empresa G44 Brasil administra como produto da empresa, consultoria em criptomoedas. Além disso, você acessa suas transações pela plataforma Metatrader 5 adquirindo sua conta na INOEX.

2- Cardano (ADA)

Mesmo com a moeda em desenvolvimento, os fundadores prometem uma plataforma mais ágil e robusto. Cardano é o projeto de código aberto da terceira geração de criptomoedas que oferece smart contracts que efetiva os contratos de forma inteligente reforçando e agilizando as transações. Contudo, aguarde o lançamento desta criptomoeda (prevista para o início de 2019) pois a sua valorização é promissora, Cardano será a terceira geração de criptomoedas.

3- Ethereum (ETH)

Cotada como a 3° criptomoeda mais popular do mercado, teve seu auge como melhor investimento de 2018. O próprio fundador da moeda tinha dito que era o ano em que iam superar o bitcoin.

Mas em geral, os cripto ativos vem passando por baixa, porém é um episódio comum do mercado. O ETH possui problema de escalabilidade (um número de rede capaz de suportar as demandas de transações) que já está sendo estudada para ser inserida no sistema de PoW/PoS chamado Casper.

Portanto, assim como o bitcoin, o ethereum é um investimento de baixo risco (quase zero) e pode ser vantajoso para quem nunca investiu em criptomoedas.

4- EOS

EOS ocupa a 5° posição de moedas no mercado em pouco tempo de lançamento. Ela promete ser a melhor versão do ETH com uma plataforma inovadora. Portanto, essa moeda é especulada como a moeda promissora nos próximos 5 anos.

Com excelentes perspectivas, o EOS apresenta melhorias de escalabilidade e rapidez nas suas transações justamente melhorando os problemas do Ethereum. Ao adquirir EOS agora, você está investindo em uma moeda digital de alto valor agregado por um baixo custo.

5- IOTA (MIOTA)

IOTA é a criptomoeda “internet das coisas” (IoT). Internet das coisas é basicamente a utilização da internet em todos os dispositivos. Decerto, a moeda irá interligar todos os dispositivos do universo da internet permitindo transações financeiras simultaneamente.

Todas as transações são gratuitas, de rápida velocidade e consomem pouca energia. Será possível ter transações offline e isoladas que depois podem se conectar à rede sem problema algum.

Te interessa investir em criptomoedas? Conheça o produto da G44 Brasil, a exchange INOEX que já conta com a mais nova ferramenta de trading do mercado que se chama Metatrader 5.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DELIO ANDRADE

Jornalista, sob o número 0012243/DF

Responsável pelo G44 Blog, assuntos referenciados a G44 Brasil S.A. Empresa brasileira do ramo de investimentos.

CONTATOS:

ENDEREÇO: QS 01, Rua 210, lote 34 bloco b Sala 306 Edifício Empresarial Led Águas Claras, Brasília - DF, 71950-770

TELEFONE: +5561984277294

Últimas postagens

Empresa de transporte rodoviário aceita pagamento com criptomoedas

As criptomoedas ou moedas virtuais estão cada vez mais alcançando novos setores, seja no comércio, indústria e prestação de serviços. No último mês, uma empresa...

Equador descobre uma das maiores minas de ouro, prata e cobre do mundo

Os recursos naturais da América do Sul não param de ser descobertos. O Ministério de Energia e Recursos Naturais Não Renováveis do Equador anunciou...

Litecoin tem 350% de valorização em 2019

Nem só de Bitcoin vive o mundo das criptomoedas. O gráfico de crescimento e valorização do Litecoin é ascendente e a moeda já valorizou...

Criptomoedas voltam para a pauta do Senado Federal

Nesta quarta-feira, as comissões de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática e a de Assuntos Econômicos voltaram a debater as operações envolvendo criptomoedas, como...

Bitcoin volta a crescer nesta quarta-feira e marca US$13,8 mil

O bitcoin voltou a bater recorde nesta quarta-feira (26). A criptomoeda “sacudiu” as exchanges do mundo todo chegou no fim da tarde a valer...

Comentários recentes

MAURILIO MACEDO DE OLIVEIRA on O que é a G44 Brasil?
DELIO ANDRADE on G44 não é pirâmide!